por -

Atualmente você trabalha porque gosta ou por obrigação?

O fato é que hoje eu amo o que eu faço, mas nem sempre foi assim

E nesse vídeo eu vou te dizer o que me motivou a fazer o que faço hoje e quanto custa correr atrás de seus objetivos. Curtiu? Então dê o play e confira!

 

Hoje eu vivo o meu sonho…

Antes de me tornar empreendedor eu trabalhava em um ótimo emprego que me proporcionava estabilidade e um alto salário, um sonho para muitas pessoas, mas de fato não era o meu sonho.

Neste emprego, durante 11 meses por ano, eu trabalhava das 7h às 20h, sem poder acompanhar o crescimento do meu filho e curtir momentos do cotidiano com minha família. E chegou um momento em que o dinheiro já não era tão importante assim.

Essa tal falta de liberdade fez com que eu enfrentasse as dificuldades do empreendedorismo digital em busca de um privilégio, poder passar muito mais tempo com minha família, como no exemplo do vídeo, em que eu trabalho de dentro do trem, em uma viagem entre Londres e Barcelona, curtindo em família!

1 ano de dificuldades versus viver o sonho

Mas como diz o velho ditado brasileiro “nem tudo são flores”. O meu processo de migração entre empregado e empreendedor foi difícil, fato que se intensificou ainda mais quando eu comecei a empreender, pois passei um ano de dificuldades por não possuir conhecimento.

Esse foi um preço por qual eu tive que pagar, pois não tinha experiência com empreendedorismo e penei até encontrar informações e conhecimentos sobre o assunto. Mas o tempo passou e tudo mudou!

Viver seu sonho também é trabalhar muito!

Entenda que, para viver o seu sonho também é necessário trabalhar muito! Você pode até estar se perguntando “como o Erico trabalha muito e ainda tem tempo para a família?”, simples: hoje eu controlo o meu tempo de trabalho e posso atingir os meus resultados de onde quiser.

Isso possibilita que eu leve meu filho na escola, faça viagens pelo mundo, passeie sempre que quiser, me divirta e ainda trabalhe, muito, como por exemplo ontem até 23h.

O que é mais importante para você?

A pergunta chave para você viver seu sonho é entender o que é mais importante para você! Por quê?

Entenda que antes de ficar melhor, vai ficar pior, mas para mim valeu muito a pena e acredito que para você será igual!

Lembrar da liberdade sempre me fazia pagar o preço para chegar onde cheguei, e por isso atingi os meus resultados. Eu trabalho muito? Sim! Ontem até as 23h, mas estava com meu filho até as 16h, incrível né?

Trabalhar com o que ama é prazeroso e divertido, portanto entenda o valor do seu sonho e corra atrás dele! Gostou do artigo e do vídeo acima? Deixe nos comentários suas experiências e assine o meu canal no Youtube! Aproveite para conhecer o Fórmula de Lançamento e conheça outras maneiras de tornar o seu sonho realidade!