por -

Um dos membros do meu mastermind me fez a seguinte pergunta: é melhor criar produtos para grandes massas ou atacar nichos menores e mais específicos?

Já estava pronto para responder a essa questão quando o Luiz Passari, que também é membro do mastermind, além de um empreendedor que eu respeito demais, me mandou um áudio, com uma resposta muito melhor do que eu imaginava.

Neste vídeo você descobre qual é essa resposta e recebe algumas ótimas sacadas de como empreender no meio digital. Dê o play!

Quem é o Luiz Passari

Para quem não conhece, o Luiz Passari é um empreendedor que começou do zero e adotando a metodologia da Fórmula de Lançamento tem conseguido ótimos resultados nos negócios.

A primeira oferta do Luiz foi lançada em parceria com a BlueSol, empresa de energia solar. E agora ele vende um curso de japonês pela internet. No vídeo deste post você poderá comprovar, com os números apontados por ele, que seu empreendimento vai muito bem.

A resposta à pergunta desse vídeo

No áudio de Whatsapp que o Luiz gravou, ele me conta que mesmo fazendo tudo o que imagina ser possível a cada lançamento, depois de encerrada a campanha ele sempre descobre que poderia ter feito mais e evitado erros, aumentando seu faturamento.

Com essa percepção, ele acredita que o mercado tem demanda para negócios que podem ser muito rentáveis. Com mais atenção e aprendendo a cada ação, é sempre possível crescer, atingindo mais pessoas e conquistando mais clientes.

Use as dicas do vídeo com responsabilidade

As dicas do Luis são incríveis. Depois de ouvir o áudio dele, a gente fica confiante sobre as possibilidades de iniciar negócios bem sucedidos, tanto lançando produtos para a grande massa quanto aqueles de nicho.

No entanto, eu também tenho uma dica a dividir com vocês e ela é: use as palavras do Luiz com responsabilidade. Tenha em mente que para ser um empreendedor de sucesso é preciso começar aos poucos.

Não ache que você simplesmente fará um lançamento seguindo a Fórmula de Lançamento e ficará rico, sem esforço e trabalho.

Curtiu mais essa sacada, respondendo à pergunta se é melhor atacar nichos menores ou lançar produtos para a grande massa? Então, deixe seu comentário, compartilhando sua opinião. E, siga o canal do Erico Rocha no YouTube e também o canal do Luiz Passari, esse superempreendor digital.

QUERO PARTICIPAR DESSE WORKSHOP

[E-BOOK] GUIA DEFINITIVO DO MARKETING DIGITAL

Descubra aqui Como Usar a Internet para Alavancar suas Vendas ou Criar um Negócio Digital 100% do Zero

Insira seu email e receba o ebook: