por -

Recentemente eu estive no FIRE 2016, o evento do Hotmart, e lá tive a oportunidade de encontrar um cara, que na minha opinião, está fazendo história no Youtube: o video maker Casey Neistat.

Eu encontrei com ele em um jantar um pouco antes do evento, e depois tive o privilégio de assistir a palestra dele. Após palestra eu saí com alguns amigos, e começamos a comentar o que tínhamos aprendido com o Casey.

Então nesse episódio eu compartilho com você as 5 coisas que eu, e outros players do mercado, aprendemos com um dos maiores e melhores video makers do mundo.

Lição 1 de Casey Neistat: Just Go For It

Uma das lições do Casey Neistat, direcionada diretamente para Mario Vergara foi just go fot it, ou seja, simplesmente faça!

No início, antes de ser famoso, Casey vendia seus “serviços de cobertura de eventos e gravações de vídeo” por meio de papeis, distribuídos nas ruas. Contudo, isso não dava muito resultado. Então, ele resolveu começar a gravar seus vídeos ao invés de simplesmente tentar vendê-los, e a partir disso ele começou a ficar famoso! Ou seja, simplesmente faça!

Lição 2 de Casey Neistat: Se você está fazendo o que todo mundo está fazendo, você está fazendo errado

Ou seja, você precisa remar contra a maré. O sucesso é para poucos, por isso as ações em massa normalmente estão no fluxo contrário do sucesso. Faça diferente todos os dias e sinta os resultados brotarem!

Lição 3 de Casey Neistat: Sentido de sucesso

Segundo Casey Neistat, sucesso é quanto menos tempo você gasta fazendo algo que odeia! Ao pé da letra isso pode ter vários sentidos, desde amar o que faz, até não fazer nada além do que você considera diversão! E para você? Deixe nos comentários o que essa frase significou!

Lição 4 de Casey Neistat: Dê tudo de si

Literalmente, você precisa dar tudo de si no que faz, senão nada fará sentido! Casey, por exemplo, coloca sua carne nos vídeos, literalmente, realizando cenas sem dublês, mostrando seu dia a dia real para as câmeras, literalmente amando o que faz.

Ele já amava seus vídeos antes de ganhar dinheiro com isso, inclusive, ele já amava o que fazia quando distribuía papeizinhos na rua. Isso, ao pé da letra, é dar tudo de si o tempo todo!

Lição 5 de Casey Neistat: Postar todo dia é bom?

Para ele sim, pois em analogia, nossa audiência e sucesso é como uma bola de neve. Com vídeos em menor frequência pouca coisa grudará na neve, contudo, com vídeos em máxima frequência, você alcançará o máximo de pessoas e o sucesso virá mais rápido. Ficou claro?

Se você quer aprender outras sacadas para aplicar no seu negócio, conheça o Fórmula de Lançamento!

banner (1).png

[E-BOOK] GUIA DEFINITIVO DO MARKETING DIGITAL

Descubra aqui Como Usar a Internet para Alavancar suas Vendas ou Criar um Negócio Digital 100% do Zero

Insira seu email e receba o ebook: