por -

Eu não sei se você sabe, mas eu sou um verdadeiro apaixonado por café, e o lugar que eu vou te mostrar no vídeo de hoje começou um movimento nesse mercado que está se espalhando muito rapidamente.

Você vai poder ver as 2 sacadas que eu aprendi com o melhor café de Barcelona (na minha opinião). Assiste ai:

O que fez com que eles crescessem e tivessem tanto sucesso em Barcelona?

1° – Bom produto

Isso já está na cabeça de vários empreendedores, o que não foi diferente com eles.

Eles acreditavam que deveriam ter um bom produto. O mais legal é que nesse café não se serve açúcar. Eles acreditam que o café deles é tão bom que não precisa de açúcar, por isso, neste local você não vai encontrar açúcar, porque não precisa disfarçar o gosto do café.

Então, primeiro é ter paixão pelo produto. Nunca um empreendedor deve esquecer disso.

2° – Consistência

Eles abrem todo dia, em determinado horário e fecham em determinado horário também. Quer dizer que são profissionais. Afinal, a consistência é o que diferencia um amador de um profissional.

Neste café, eles sabem exatamente a quantidade de água necessária e a exata quantidade de pó de café também. Isso tudo é medido a cada pedido, pois levam muito a sério.

Como aplicar em um canal do Youtube?

Se fosse um canal do youtube, a primeira lição que você poderia levar desse café é o bom produto. No canal seria o conteúdo. Então, o conteúdo tem que ser bom, você tem que ser apaixonado por ele.

Em relação à consistência, você tem que produzir conteúdo consistentemente, por exemplo, uma vez por semana, naquele mesmo horário, com profissionalismo.

Essa é a sacada de hoje: duas dicas que você pode aprender com o melhor café de Barcelona. Continue acompanhando as minhas dicas e aplique eu seu negócio!

E caso você queira participar do Workshop da Fórmula de Lançamento é só acessar o botão abaixo: 

QUERO PARTICIPAR DESSE WORKSHOP

[E-BOOK] GUIA DEFINITIVO DO MARKETING DIGITAL

Descubra aqui Como Usar a Internet para Alavancar suas Vendas ou Criar um Negócio Digital 100% do Zero

Insira seu email e receba o ebook: