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Você já se perguntou como se cria uma oferta que seja irresistível para o seu cliente? Muitas pessoas me procuram com essa pergunta porque querem aumentar seu faturamento através das suas vendas, mas cometem erros quando vão criar as suas ofertas.

Por isso, hoje eu vou dividir com você quais são os 5 pontos vitais para construir uma oferta irresistível. Eles são os mesmos que eu utilizo quando crio as minhas ofertas e, acredite, vão te ajudar a aumentar o seu faturamento. Confira!

Como criar uma oferta irresistível

Vou começar te contando quais são os cinco pontos vitais para construir uma oferta irresistível: fazer a engenharia da oferta, vir com os ingredientes dela, como bônus e transformação, expô-la para algumas pessoas, descobrir quais são suas objeções e listar pelo menos 10 delas e matar essas objeções.

Explicando melhor, para você criar uma oferta matadora, você precisa, primeiramente, fazer a construção dela, ou seja, parar um bom tempo com mais uma ou duas pessoas de sua confiança e fazer um brainstorm. Isto é, se reunirem para discutir ideias e pensarem estrategicamente na oferta.

A sacada é criar uma oferta que tenha muito mais valor para a pessoa que vai comprar do que ela tem para você e, lembre-se, as ofertas irresistíveis não se resumem em só abaixar o preço. Uma frase que eu sempre gosto de falar para quem pensa isso é: desconto é um imposto que o empreendedor paga por não conseguir agregar valor suficiente.
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Depois da engenharia da oferta, você deve organizá-la e, então, divulgá-la para algumas pessoas. Como toda oferta gera pelo menos uma objeção, a sua também vai gerar. Eu tenho até um vídeo falando quais são as 5 objeções que impedem as outras pessoas de comprar o seu produto. Confira depois.

Então, depois de perceber quais são as suas objeções, trabalhe para assassiná-las. Mas, Erico, como eu descubro quais são as minhas objeções? É simples. Se você expor a sua oferta offline, terá que contar a sua oferta para algumas pessoas e perguntar para elas o que as impediria de comprar. Porém, se você divulgar a oferta em um meio digital, fique atento aos comentários ruins dos usuários. Matar as objeções é a melhor forma de apurar a oferta.

Essas foram as sacadas de hoje. Espero que você tenha gostado e aproveite para se inscrever no próximo Workshop da Fórmula de Lançamento. Confie em mim, isso vai mudar completamente o seu negócio!