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“Erico, como fechar uma parceria sendo que sou um “marinheiro de primeira viagem”?”

Essa foi uma dúvida que um seguidor me enviou pelo Snapchat, e o fato é que muitos empreendedores (novatos ou não) passam por essa situação e acabam desistindo ou deixando de lado seus projetos por causa disso.

Então nesse vídeo eu respondo essa pergunta e explico como você pode vender a sua ideia de uma forma irresistível e atrair parcerias para os seus projetos.

Como fechar parcerias com pouca experiência? Forneça garantia

Aqui no meu blog eu já escrevi outro artigo com uma dica sensacional para aumentar a sua probabilidade de receber um sim. Além disso, em outro conteúdo, só que um ebook, eu criei 28 técnicas para melhorar sua persuasão. Mas como tudo isso pode ajudar você a fechar parcerias?

Bom, ao todo, acima, eu forneci 29 maneiras que podem ajudar você nessa missão. Contudo, agora, eu vou apresentar uma forma irresistível para você fechar parcerias com pouca experiência: forneça garantias.

Quando nosso produto ainda não está consolidado e/ou não somos experientes (com credibilidade), devemos compensar nossos futuros parceiros com a garantia.

Exemplo de garantia irresistível para fechar parcerias

Já faz algum tempo que um cara dos EUA queria prestar consultoria para melhorar a experiência do meu evento ao vivo. Contudo, ele não falava português e não tinha notoriedade no meu mercado. Sabe o que ele fez para me conquistar?

Apesar do preço do seu serviço ser alto, ele prestou o serviço para mim gratuitamente, sendo que eu só pagaria pela consultoria caso ela gerasse valor. Incrível essa garantia, não é?

Essa é minha dica de ouro para fechar parcerias quando se tem pouca notoriedade: faça uma garantia irresistível, tire os riscos das costas do parceiro e assuma as consequências. Caso você atinja os resultados, cobre por ele. Caso não, fique tranquilo, o risco estava com você e essa é a proteção da garantia.

As pessoas têm medo de perder tempo, perder dinheiro, entre outras coisas, por isso ficam em cima do muro. Logo, você precisa minimizar esse medo e garantir a parceria por meio de uma garantia sólida. Ficou claro?

Outras 28 técnicas para fechar parcerias

Caso você já tenha experiência e notoriedade, a garantia não precisa ser tão grande, pois o público já conhece e confia de você. Isso acontece com grandes marcas e grandes players como Apple, Nike, Adidas, dentre outros.

Contudo, se esse não for seu caso, aprenda outras 28 técnicas super eficientes em meu ebook, que vão ajudar você a fechar parcerias, vender mais e fazer com que seu negócio cresça surpreendentemente.

E para melhorar ainda mais, te indico a Fórmula de Lançamento. Acesse o link, confira a data do próximo Workshop e dê uma incrível guinada nas vendas e resultados da sua empresa. Confie em mim, vale a pena!

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