por -

Você acha que dividir suas ideias ou resultados com sua audiência vai causar um impacto positivo ou negativo?

O fato é que eu dividi um desafio (no qual estou participando) para um grupo de empreendedores

E nesse vídeo eu vou te mostrar o impacto que essa desafio causou:

Como é que surgiu a ideia de fazer um vídeo por dia? Bom, ela veio em uma montanha em que eu estava, só que lembrei que tinha visto um vídeo de um cara chamado Casey Neistat. É um cara que eu sigo e ele tinha completado 2,5 milhões de fãs. E contou que nos primeiros anos ele tinha 500 mil fãs e, ao mesmo tempo, não tinha tantos assinantes. Em um ano, ele foi de 500 mil para 2,5 milhões e a causa disso, como explicou, é ter começado a publicar um vídeo por dia.

Ideias boas se propagam por gerações

A raiz de publicar um vídeo por dia não foi minha, mas eu acredito que por eu ter impactado pessoas a fazer isso, elas estão impactando outras e isso está se espalhando.

O Gerônimo fala uma coisa muito louca, que o mal reverbera, mas o bem se propaga. Então, quando você tem uma boa ideia ela se propaga e a minha está se propagando, as vezes até mais do que eu estou imaginando.

A minha ideia veio do Casey e eu apliquei, mas é muito legal ver que eu tenho a capacidade de expandir uma ideia, assim como Casey teve, como ele deve ter pegado de uma outra pessoa também.

O fato é o seguinte: quando você estiver publicando conteúdo, estiver colocando para frente ideias legais, lembre que essa ideia pode viver muito mais que você mesmo e eu acho que quando a gente publica conteúdo de qualidade, quando a gente publica alguma coisa que realmente faz a diferença, propaga e agrega valor, as chances daquilo sobreviver por gerações é muito grande.

Essa é a sacada de hoje. Espero que esse conteúdo tenha sido interessante para você. Um grande abraço!