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Você tem medo de ouvir uma objeção do seu cliente? Muitos empreendedores deixam de fazer ótimas promessas ao público-alvo exatamente por isso. Eles acham que as pessoas vão pensar que o produto deles é “muito bom para ser verdade”!

Portanto, se esse é o seu caso, fique atento! Vou explicar como você pode quebrar essa objeção e também qual a melhor forma de provar para os seus clientes que as suas ofertas são reais. Veja!

Promessas extraordinárias pedem provas extraordinárias

Quando uma promessa extraordinária é feita, a primeira reação das pessoas é retrucar, ou seja, elas começam a buscar um viés de confirmação ou inúmeras razões para mostrar que o que está sendo dito é impossível.

Isso acontece constantemente e é uma das grandes objeções dos consumidores. No entanto, existe um jeito muito simples de quebrar isso. Se você faz promessas extraordinárias, ao ponto de as pessoas duvidarem da veracidade delas, apresente também provas extraordinárias, que consigam convencer a todos.

Saiba como chegar até a prova extraordinária

Agora você deve estar se perguntando, afinal, o que é uma prova extraordinária? A resposta, meu amigo, é bem simples. As provas que você precisa para construir uma oferta irresistível estão todas nos estudos de casos.

Foi exatamente isso o que eu fiz quando cheguei no mercado de marketing digital. Apresentei a minha a promessa ideal, dizendo que é possível realizar um ano de vendas em sete dias e, junto com isso, mostrei não apenas que eu tinha conseguir aquilo, mas também que diversos clientes meus conquistaram o mesmo feito.

Prove que é possível (não necessariamente típico)

Outro detalhe importante, que pode te ajudar a quebrar a objeção do seu cliente referente à incredulidade do seu produto ou serviço, é provar para ele que a sua promessa é totalmente possível, o que não propriamente significa que é típico.

É possível que você passe em um concurso? É possível que você passe no vestibular? Sim, é possível, porém, não é típico, ou seja, é ordinário. Ambas as palavras têm significados totalmente distintos!

O possível e o extraordinário não são mágicas, dão trabalho, mas envolvem as pessoas. Então, é assim, apresentando a lógica por trás da possibilidade (não necessariamente da tipicidade), que você pode quebrar a principal objeção do seu cliente!

E aí? Quer fazer parte do mundo extraordinário? Então continue navegando pelo meu blog, confira como uma objeção pode aumentar suas vendas e descubra diversas dicas importantes para o crescimento do seu negócio!