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Ter testemunhos sobre o seu negócio é muito importante, mas dependendo do seu nicho pode ser difícil obtê-los. Então, nesse episódio eu dou uma dica que pode fazer a diferença para você conseguir depoimentos com mais facilidade e, assim, aumentar sua credibilidade. Dê o play e confira!

Testemunho para gerar credibilidade

Uma forma de ganhar credibilidade no mercado em que você atua é por meio de testemunhos. Ter o depoimento de alguém falando bem do seu produto ou serviço significa para os leads que você é capaz de gerar resultados. Eles funcionam como uma espécie de prova, que para as pessoas é muito mais relevante do que os cursos que você fez ao longo da vida e a experiência que adquiriu.

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Não desista de conseguir testemunhos

Há nichos, principalmente aqueles ligados à sexualidade e outros assuntos íntimos, que são mais difíceis de conseguir depoimentos, mas não desista, pois é possível. Vale lembrar que adquirir depoimentos é algo contínuo, que deve sempre ocorrer quando você tiver algum resultado.

A dica

Se você ainda não adquiriu os testemunhos, é porque você não prestou atenção em um ponto: timing.

Para você ter mais chances de conseguir o depoimento, basta pedi-lo no timing certo, ou seja, no momento em que o seu cliente passar pela transformação que gostaria graças ao seu produto ou serviço. Assim, você ativará no seu cliente o Gatilho Mental de Reciprocidade.

Vou te dar um exemplo de qual é a hora certa. Se você deu uma dica para o seu cliente sobre qual imóvel comprar e logo depois ele se valorizar muito, o momento ideal para pedir o depoimento é no instante que deu certo.

Portanto, se está difícil conseguir um testemunho, é porque você está com problema no timing, ou seja, está pedindo o depoimento na hora errada.

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