por -

O que humor tem a ver com empreendedorismo digital?

A resposta é: tudo… (ou quase tudo)…

E nesse vídeo esse comediante do Multishow fala seriamente sobre isso

E você com isso?

Boa pergunta, me diga nos comentários se você concorda ou discorda dele.

Quem é Murilo Gun?

Murilo se autointitula comediante, palestrante e professor de criatividade, porém ele é muito mais que isso!

Pioneiro na internet brasileira, formado em administração e com MBA em gestão, ele foi empresário por uma década, mas resolveu largar o ofício para seguir seu sonho, trabalhar com humor! Como comediante atuou em diversos programas, inclusive como apresentador no Comedy Central, além de trabalhos no SBT e também no Multishow.

Recentemente, Murilo foi escolhido para morar por 10 semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício, tendo a oportunidade de estudar Inovações Disruptivas na Singularity University, em parceria com o Google.

Atualmente ele ensina para várias pessoas através do seu curso como retomar um dom natural que muitos de nós perdemos após a infância, a capacidade de criar! E também é vencedor do prêmio iBest com o melhor site pessoal, publicou livros, entre outras coisas.

O recado sério do comediante!

Um cara com um currículo desse, com tantas demandas e talentos, com certeza tem uma agenda super cheia, não é? De fato, isso era real!

Antes de viajar para os EUA para estudar, Murilo não parava em casa, pois dava palestras no Brasil todo, viajando pelos quatro cantos do país para ensinar sua forma de criatividade que envolve humor e que pode ser extremamente aproveitada no mundo corporativo.

Aliás, essa é a ligação entre o humor e o empreendedorismo, a extrema necessidade de renovar, agradar ao público e abusar da criatividade!

Contudo, ele e sua esposa tinham um sonho, ter filhos! Mas como isso seria possível? Viajando para estudar fora do país e palestrando sempre? Com certeza o contato com a família seria comprometido…

A solução? Simples, levar o seu conteúdo para o mundo todo sem sair de casa! Bela ideia, não é? Mas como isso seria possível? Graças a Fórmula de Lançamento!

Murilo Gun e a Fórmula de Lançamento!

Diante de vários problemas e falta de tempo, Murilo conheceu a Fórmula de Lançamento, a saída perfeita para ele moldar o seu conteúdo e levá-lo para pessoas que nunca teriam a oportunidade de frequentar suas palestras.

Depois da minha ajuda com a Fórmula de Lançamento, Murilo fundou sua startup de educação, que hoje conta com mais de 1000 alunos e proporciona a ele o conforto e a estabilidade para trabalhar dentro do lar, acompanhando de perto o crescimento de sua filha!

Gostou da possibilidade? Conheça mais sobre a Fórmula de Lançamento clicando no botão abaixo!

QUERO PARTICIPAR DESSE WORKSHOP