por -

Em um encontro que eu marquei com a minha audiência em Londres, me fizeram a seguinte pergunta: “com toda a ocupação que você tem, entre família e negócios, o que faz você no final do dia falar que ele foi muito produtivo?”.

Nesse episódio você vai saber o que eu defino no meu dia a dia para poder buscar sempre coisas maiores e saber se tive, realmente, um dia de sucesso ou não. Veja abaixo!

Como defino as minhas metas diárias

Para saber se meu dia foi produtivo, na noite anterior eu defino três metas para o dia seguinte. No início, eram cinco, mas eu percebi que não era possível atingir todas, então diminui. Esses três pontos são sempre coisas que me levam a algo maior.

Portanto, quando eu consigo atingir essas três metas diárias, fico muito feliz. Normalmente, se eu realizo pelo menos uma, já fico bem satisfeito.

É importante dizer que eu não traço apenas objetivos profissionais, mas também pessoais. Em geral, as minhas metas diárias são: meditar, fazer cinco minutos de HIT (High Intensity Training ou Treino de Alta Intensidade, em português) todos os dias, fazer encontros com a minha audiência, mandar um e-mail importante, gravar vídeos, resolver algum problema específico, entre outros pontos que eu preciso realizar.

Caso resolva aplicar esse método no seu dia a dia, lembre-se que coisas inesperadas podem acontecer e alterar o curso das coisas e o planejamento que você fez. Por isso, é importante ter em mente que nem sempre será possível fazer tudo e que isso faz parte do processo. Até porque se você conseguir fazer todos, talvez esteja traçando metas fáceis.

E aí? O que você acha de também traçar as suas metas diárias? Para mais dicas como essa, continue navegando pelo meu blog e descubra informações importantes para o seu crescimento e do seu negócio!

banner (1).png

[E-BOOK] GUIA DEFINITIVO DO MARKETING DIGITAL

Descubra aqui Como Usar a Internet para Alavancar suas Vendas ou Criar um Negócio Digital 100% do Zero

Insira seu email e receba o ebook: