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Nesse vídeo de domingo eu vou te mostrar como você pode vender SEM vender.

Como assim?!

Como vender sem vender: grandes plantações

Recentemente, aqui no meu blog, eu falei sobre 5 frases que assassinam vendas, e hoje você aprenderá como vender sem vender. Na sua opinião, é melhor plantar e colher um pouco, em curto prazo, ou plantar e colher muito, em longo prazo? Eu prefiro ter uma colheita maior e mais lucrativa, mesmo que isso demande mais tempo.

Mas, o segredo é o seguinte: grandes plantações não nascem da noite para o dia, assim como as vendas do seu negócio. Sendo assim, gerar valor é uma das melhores maneiras de vender sem vender.

Eu não usei esse analogia por acaso, quem criou a sacada de hoje foi o Mairo Vergara, responsável pelo maior lançamento do Brasil, e eu resolvi compartilhá-la com você! Confira a seguir!

Gere valor!

Depois de conhecer um case em que um profissional lucrou um valor significativo através de vendas em um webinário, Mairo resolveu expressar sua opinião sobre o assunto.

Segundo ele, não devemos vender nada em webinários e palestras, a não ser que seu modelo de negócio se baseie integralmente em monetizar esse tipo de evento.

Ao invés disso, o ideal para esse profissional lucrar ainda mais seria disponibilizar conteúdo 100% gratuito, resultando em muita geração de valor. Por quê?

No caso das palestras, muitas vezes os profissionais expressam seu conteúdo e guardam energia para tentar concluir a venda ao final, oferecendo livros, conteúdos, consultorias, etc.

Mas, se o palestrante concentrar sua energia em uma palestra extremamente boa, e não vender nada ao final, em longo prazo, os presentes no evento podem se tornar fãs, através do valor percebido. E um fã tende a gastar sempre, mas não necessariamente imediatamente.

Assim como nas grandes plantações citadas acima, em que você planta uma semente boa (conteúdo de qualidade), cultiva e cuida do conteúdo (fãs) e colhe bons frutos (vendas com ticket médio alto, em maior quantidade).

Evite colheitas pequenas agora…

Eu confio no Mairo pois ele é especialista no seu ramo e fez um dos maiores lançamentos da história. A grande sacada que eu tiro dele é que devemos evitar colheitas pequenas, para colher muito mais frutos no futuro!

Através da Fórmula de Lançamento Mairo pode realizar os seus sonhos e fazer o seu negócio virar realidade. Faça como ele, clique aqui e participe do Workshop Fórmula de Lançamento.