por -

Você investe em conhecimento?

O Fato é que muita gente acha que investir em conhecimento é um gasto

E nesse vídeo a Cris Franklin vai dizer 2 motivos pelos quais ela investe em conhecimento e como isso transformou a vida empreendedora dela.

Além disso, no final do vídeo eu te dizer qual é o principal fator que vai te gerar resultados após você investir em conhecimento:

Uma questão de prioridades

Segundo a Cris, ela só chegou onde está e atingiu seus resultados graças à priorização do investimento próprio, ou seja, investimento no conhecimento.

Várias pessoas, ao receber quantias significativas de dinheiro, investem em bens supérfluos que não agregam nada além do ego. Compram carros, relógios, roupas, jóias, vão viajar, etc.

Tudo isso é muito bom? Claro que sim, contudo, investir em conhecimento é uma garantia de evolução e crescimento, que deve ser tratada como prioridade por nós, assim como saúde, estética e bem-estar. Além disso, existem dois motivos principais para você investir em conhecimento, conheça cada um deles a seguir.

Motivo 1: Ninguém pode fazer isso por mim

Fato é que ninguém pode adquirir conhecimento por você, certo? Você pode até ganhar um carro, roupa, lancha, avião, entre milhares de outras coisas, mas ninguém pode presentear você com conhecimento. Entendeu? Esse processo é inteiramente particular e deve ser feito por você, através dos estudos. E não adianta pagar e pronto, é preciso testar, por a mão na massa, treinar, etc.

Motivo 2: Ninguém pode tirar de você

Ao decorrer da vida você pode perder tudo, casa, carro, emprego, empresa, bens, enfim, literalmente tudo o que você construiu. Contudo, existe algo extremamente precioso que ninguém tira de você, o conhecimento! Sendo que é somente através dele você consegue reconstruir sua vida e trilhar o seu caminho.

Segundo a Cris, o conhecimento é o segundo ativo mais importante das nossas vidas, atrás apenas da saúde. Não podemos perder tempo jamais, ficar períodos sem estudar representa um tempo sem evoluir, ocasionando na regressão.

O conhecimento deve ser adquirido com alegria e entusiasmo, pois ele proporciona melhora no trabalho, intelecto e até no nosso ser. Mas como investir em conhecimento? Comece investindo em tempo, tempo livre para ler livros do seu segmento, assistir vídeos, documentários, etc. Depois invista capital, por meio de cursos, palestras, workshops, graduações e até mesmo coaching.

Mas como eu disse acima, não basta apenas adquirir conhecimento, é necessário colocá-lo em prática sempre, pois só assim o seu aprendizado será completo.

Ao ler esse artigo você já está investindo tempo em conhecimento. Parabéns! Se quiser aprender ainda mais, inscreva-se no Workshop da Fórmula de Lançamento e fique por dentro de outras dicas muito eficientes!


 

[E-BOOK] GUIA DEFINITIVO DO MARKETING DIGITAL

Descubra aqui Como Usar a Internet para Alavancar suas Vendas ou Criar um Negócio Digital 100% do Zero

Insira seu email e receba o ebook: