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Eu recebi a visita de um grupo de Designers, amigos do Diogo, que e editor na Ignição Digital, e, durante um bate papo bem legal, eu expliquei que grande parte dos meus clientes, no primeiro momento, não necessariamente queriam o que eu estava vendendo. Normalmente essa é uma objeção comum da maioria das pessoas.

Nesse episódio, eu vou te explicar como realizar uma oferta da forma certa para o seu cliente que elimina essa objeção e aumenta sua chance de sucesso durante seu processo de venda.

Será que o cliente quer o que você está vendendo?

Para vender mais, você precisa saber o que vender. Isto é, você precisa vender as coisas que os seus clientes querem e entregar o que eles precisam. Um exemplo simples é imaginar que alguém quer ter uma barriga tanquinho. Para isso, ela precisa fazer abdominais. Você não vende os abdominais, você vende a barriga tanquinho, mas entrega os abdominais. Resumindo, você tem que entregar o que os seus clientes precisam para eles conseguirem conquistar o que querem. Vale até ressaltar que se você tentar vender o que ele precisa, ele vai ter margem para discordar de você.

No caso da Fórmula de Lançamento, eu vendo um curso que ensina os alunos a serem autoridades no mercado, conquistarem audiência e gerarem um ano de vendas em sete dias. Mas, Erico, isso é verdade? Se alguém me perguntasse isso, eu diria que sim. Afinal, eu consigo provar isso por meio e mais de 100 estudos de caso.

Já no caso dos designers, eu expliquei para eles a chamada oferta pontilhada, que tem esse nome porque é baseada em dois pontos. O primeiro ponto, no caso deles, é que se o aluno do curso que eles vendem pensar de forma ordena, replicável, harmoniosa e eficiente, eles vão conseguir o que quer, que é expertise, conhecimento, ser empregado e ficar mais inteligente. No entanto, eles precisam fazer essa conexão e, estatisticamente, poucas pessoas são desenvolvidas o bastante para pensar dessa maneira. Por isso, acredito que eles possuem um grande desafio pela frente.

Essa foi a grande sacada de hoje. Se você quiser aprender como gerar um ano de vendas em apenas sete dias, conte comigo e com a Fórmula de Lançamento. Assim, você vai conseguir melhorar as vendas do seu negócio!