por -

Quase todo mundo já teve uma ideia que não saiu do papel. Por isso, resolvi compartilhar aqui, no meu blog, uma técnica que pode te ajudar a começar seu projeto de uma vez por todas e, quem sabe, fazer você mudar de vida.

 

Veja como descobri a técnica perfeita

Há um tempo, eu e minha esposa nos comprometemos a ter uma vida mais saudável, ou seja, mudar alguns hábitos diários. Um deles, que inclui na minha lista, foi deixar de usar o elevador e passar a usar a escada.

Na época em que isso aconteceu, morávamos no sétimo andar do prédio e, portanto, eu sabia que trocar um pelo outro me faria ser menos sedentário. No entanto, todos sabemos que falar é bem mais fácil do que fazer, não é mesmo?

Acontece que, certo dia, minha esposa me deu uma grande sacada. Ela falou o seguinte para o nosso filho: “Noah, vamos fazer um jogo. Não precisamos subir os sete lances de escada, mas podemos subir o primeiro”. E foi isso o que fizemos.

Divida o processo para começar seu projeto

Contei toda essa história para você perceber que o que a minha esposa fez foi apenas dividir o processo do nosso objetivo, algo que, pela minha experiência, posso afirmar que é muito poderoso!

Ao fazer isso para começar seu projeto, você tem grandes chances de vivenciar o mesmo que aconteceu comigo. Quando subi um lance de escada, percebi que poderia seguir em frente e, no fim da história, eu já estava no sétimo andar.

Com isso, aprendi que muitas vezes procrastinamos uma ideia simplesmente porque ela é grande demais. Porém, se você se propor a começar seu projeto aos poucos, você conquista um embalo que, para muitos, é incontrolável.

Suba o seu primeiro lance de escada!

Mesmo que tenha múltiplos projetos, comece a dividi-los em pequenas partes, da mesma forma que fiz com os lances de escada. Dessa forma, você tem grandes chances de realizar o seu grande sonho.

Lembre-se de começar hoje e começar pequeno. Tanto nos seus projetos pessoais quanto nos de empreendedorismo, saiba que o que importa não é a velocidade com a qual você os realiza, mas sim a diversão!

Agora, te aconselho a continuar navegando pelo meu blog e conferir um passo para conseguir apoio nos seus projetos, algo que também é muito importante e determinante para o sucesso. Acesse!

banner (1).png

[E-BOOK] GUIA DEFINITIVO DO MARKETING DIGITAL

Descubra aqui Como Usar a Internet para Alavancar suas Vendas ou Criar um Negócio Digital 100% do Zero

Insira seu email e receba o ebook: